terça-feira, 12 de julho de 2011

Começa o evento OTAKU mais esperado do ano: ANIME FRIENDS 2011



Nessa sexta-feira (8), foi aberto o Anime Friends 2011, que em todo o final de semana contou com a presença milhares de pessoas. O evento esta sendo realizado no Mart Center em São Paulo.

No final de semana, as pessoas que estiveram no evento puderam presenciar uma palestra com integrantes do site humorístico, Mundo Canibal,

que falaram sobre como foi o surgimento do site e dos diversos personagens que fazem milhares de internautas morrerem de rir, inclusive aqui no Projeto Independente com o “Partobas”.





Também no final de semana, estiveram presentes a Banda MASSACRATION, com o seu rock pesado e muito engraçado. O conjunto fez um grande show e proporcionou muito divertimento aos presentes.   

O Anime Friends é conhecido pelas suas inúmeras atrações, este ano as pessoas que comparecerem ao evento vão poder conferir inúmeros Stands com temas variados sobre Animes, Mangas, Filmes, Jogos e etc. Outra atração que atrai muitos curiosos ao evento são os Cosplays.

Cosplay é a arte de se fantasiar igual a um personagem e imitar todos os seus “trejeitos”. Essa é a maior atração do evento, são inúmeras pessoas que se fantasiam para comparecer ao Anime Friends, sempre um melhor que o outro, são personagens de Filmes, Animes, Mangas, HQs e etc.

Para quem não tem nada pra fazer, para quem gosta de animes, filmes e coisas do gênero ou para aqueles que querem conhecer um pouco mais da cultura oriental, esta ai a dica da Projeto Independente. Mais informações www.anifriends.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário