terça-feira, 12 de julho de 2011

Enquete!

Antes as enquetes da Projeto Independente eram tranquilas, sobre animes, cinemas e etc, mas hoje temos um assunto muito polemico, A liberação do uso da maconha. 


A paises que o uso medicinal da maconha é aceito, e outros que o uso é totalmente liberado, e outros como o brasil, é ilegal.
Essa enquete não é com intuito de debate ou discução, mas sim para cada um expor sua opinião e respeitar outras aqui postadas... Vou começar por mim rsrs


Eu sou contra, considero a maconha uma droga e prejudicial a saude, não curto, e não acho correto a liberação, alguns disse q assim acabaria o trafico, na minha opinião acabaria pq não seria mais ilegal.. rs bom eu sou contra, e essa é minha Humilde opinião. 


Se vc tem uma opinião parecida ou contraria, poste sua opinião e vote na enquete, mas sempre, respeitando as outras opiniões, pois aqui na Projeto Independente somos todos livres para expressar nossos pensamentos!


Jimmy! 
Projeto Independente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário