terça-feira, 30 de agosto de 2011

28º edição do VMA premia melhores do ano

Katy Perry foi à grande premiada da noite, faturando três prêmios, Lady Gaga levou duas estatuetas

28ª edição do Video Music Awards (VMA), premiação do canal MTV dedicada aos melhores vídeos musicais do ano que aconteceu no domingo (28). A cantora americana Katy Perry, com três prêmios, incluindo o de melhor vídeo do ano, se tornou a principal vencedora do evento.

A cantora era a favorita com nove indicações e levou alem de melhor vídeo do ano, a estatueta de melhores efeitos especiais e de melhor colaboração, ambos por "E.T.", com participação de Kanye West.

A britânica Adele também brilhou com três prêmios nas categorias de melhor edição, direção de arte e fotografia pelo vídeo de sua canção "Rolling in the deep". Essas três estatuetas foram anunciadas antes do começo da festa televisada, que se estendeu por duas horas e meia no Teatro Nokia, de Los Angeles (Califórnia).

Lady Gaga voltou a ser o destaque ao aparecer vestida como um homem. A cantora pop faturou dois prêmios: o de melhor vídeo com mensagem e melhor vídeo feminino, por "Born this way".
Beyoncé Knowles ganhou uma estatueta pela melhor coreografia, por "Run the world (girls)", e Britney Spears levou o prêmio de melhor vídeo pop por "Till the world ends".

Justin Bieber ganhou na categoria de melhor vídeo masculino, por "U smile". A banda Foo Fighters levou o troféu pelo melhor vídeo de rock com "Walk". Além disso, Nicki Minaj levou o prêmio de melhor vídeo de hip hop, por "Super bass", e Tyler, The Creator foi nomeado artista revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário