terça-feira, 30 de agosto de 2011

Gravação do novo filme de Clint Eastwood deve atrasar por conta da gravidez de Beyoncé

Remake de 'Nasce uma estrela' assinado pelo diretor, começaria a ser filmado no fim de 2011; cineasta vai esperar por Beyoncé

Na noite de domingo (28) na 28ª edição do Video Music Awards (VMA) Beyoncé Knowles anunciou publicamente que esta grávida. Tal noticia deve atrasar as filmagens de "Nasce uma estrela", novo longa-metragem de Clint Eastwood.

De acordo com site "Deadline", as filmagens começariam no final de 2011, após o termino do filme "J. Edgar", também assinado por Eastwood. Porém, por conta da gravidez de Beyoncé, o cineasta teria decidido esperar e adiado as gravações do longa-metragem para o segundo semestre de 2012.

"Nasce uma estrela" conta a história de amor entre uma jovem artista em início de carreira e um astro alcoólatra em decadência. A trama já virou filme três vezes: em 1937, estrelado por Janet Gaynor, em 1954, com Judy Garland e em 1976, com Barbra Streisand, dessa vez o remake terá Beyoncé no papel principal.

Além da cantora pop, o elenco da refilmagem comandada por Clint Eastwood deve contar com Leonardo DiCaprio, Will Smith, Robert Downey Jr. e Jon Hamm.


Nenhum comentário:

Postar um comentário